sábado, 5 de setembro de 2015

ADÃO é real e HISTÓRICO?



A maioria de hoje, “letrados” ou não, DEBOCHAM da Bíblia, porque ela fala que a humanidade descende de um só homem, chamado Adão (Atos 17:26).
Mas existem publicações feitas pela ONU, que não é religiosa, afirmando que “todos os homens são da mesma espécie e têm ORIGEM em comum”.

Jesus também CONFIRMOU que houve um “primeiro casal”, citando-os em Mateus 19:4-6.
Aliás, SE Adão não tivesse existido, Cristo NÃO teria vindo à Terra, pois Jesus só veio para CORRIGIR o erro de Adão (Romanos 5:12-19).


PORÉM, para os “críticos”, isso não vale nada, pois querem PROVAS materiais de sua existência, fora da Bíblia.

Em 1932, o Dr. E. A. Speiser achou, no nordeste do Iraque, o “sinete de Adão”, datado de 3500 a.C. (ou datado dos DIAS de vida de Adão).
“Sinete” é algo como um CARIMBO, para mostrar que algum negócio ou alguma passagem foi AUTORIZADA por alguém.

Isso caberia perfeitamente em Adão, pois a Bíblia diz que ele MOROU por aqueles lados.

Se ele morou por lá, deveria ter um ”sinete”, pois, sendo o mais ANTIGO, seria o “dono” de tudo aquilo e poderia AUTORIZAR ou não o uso daquelas terras, viagens, negócios, etc.

MAS, como sempre, os “críticos” NÃO querem aceitar.

Parece que “coam o mosquito, mas engolem o camelo” (Mateus 23:24), ou seja, NÃO aceitam a Bíblia, por a considerarem “besteira”, mas aceitam BESTEIRA muito maior, como a de que “NÃO há Deus” (Salmos 14:1-3) ou como a de que o “homem e o macaco têm ancestral comum”, que NUNCA foi achado e que só existe na IMAGINAÇÃO deles.



Veja mais em “Adão e Eva...



Créditos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário